quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabéns Meu Ciganinho. Apenas quis registar esta data no meu blog. Fazes anos e este é o teu dia. Por tudo o que és, e por tudo o que fazes com que eu seja, um Obrigado! Mereces tudo pela pessoa que és, mesmo com um mau humorzinho qué fashabor (não sei a quem é que eu hei de sair haha ) mas pelo o talento que tens e o teu dom tão característico de fazer as pessoas rir. A palhaçada é o teu nome do meio. É impossível estar 1h contigo sem que não dê uma boa gargalhada. As viagens contigo são qualquer coisa do outro mundo. Quando fazemos de cantores e tu dizes adeus as pessoas que não param de olhar para nós na carrinha ou quando começas a declamar os teus textos no meio na praia com voz de importante. Até quando passas uma noite a querer-me enfiar o dedo no nariz. Vão acontecendo sempre coisas do além, já roubamos uma antena e andamos as voltas ao quarteirão sem saber ao certo onde era a casa, e este ano novamente em Milfontes vimos uma rapazinho sozinho pelas ruas que fazia o seguinte: ele dizia - corre - e começava a correr ; parava e dizia - anda - e começava a andar ; parava outra vez e dizia - agora mais rápido - e começava a correr mais rápido. Acredito que chegou la acima num instantinho, estava num bom estado haha.
Tens simplicidade escrita nos dedos, e em tudo o que fazes deixas a tua marca. Espero que venham mais outros 30 a teu lado, Meu Irmão.
Grande Beijo, Fia.

3 comentários:

  1. eu adorava ter visto esse tal rapazinho a fazer isso, do parar, andar e correr, mwahah *-* e sim, tens um irmão (aliás, dois) todos simpáticos (ao contrário de ti, claro!) :p
    adoro, mas adoro mesmo a segunda foto :D

    ResponderEliminar
  2. amor de irmaos, simples e lindao.
    ja te disse que tenho orgulho em ti ? gosto de ti minha vakiha

    ResponderEliminar
  3. blog brutal!
    parabéns, escreves muito bem ! :)
    passa pelo meu e diz o que achas.
    queres seguir? é que dava um jeitão! :)




    continua! ;)

    ResponderEliminar